A
escola de samba mirim Mangueira do Amanhã é um dos projetos que compõem o Programa Social da Mangueira. Fundada pela cantora Alcione, que hoje é presidente de honra do grupo, a escola de samba mirim reúne crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. Para participar, é obrigatório que estejam matriculados na escola.
Para o Carnaval de 2014, a escola de samba mirim Mangueira do Amanhã, levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Um conto potiguar: Natal na Copa do Mundo”, de autoria do carnavalesco Levi Cintra. A capital do Rio Grande do Norte desfilará na Avenida através de 21 alas e um total de 1800 crianças e adolescentes.
O novo presidente da Mangueira do Amanhã, é o Soca, um dos fundadores  da escola mirim Verde e Rosa.

 

17 Comentário(s)

  1. Ercilia Lima Marins

    Boa tarde,
    em primeiro lugar quero dizer que sou mangueirense de corpo e alma acho lindo o projeto social da mangueira.

  2. paulo cesar moreira

    ola nação eu amo a mangueira de vida e paixão, é a escola de samba mais importante do planeta.

  3. Carlos

    Olá, gostaria de saber se meu filho pode participar do desfile. Ele dança muito, e surpreende, mas só tem 2 anos. É possível?

  4. Nara Pereira

    Gostaria de saber se é possível desfilar na Mangueira se não sou residente no RJ. Sou gaúcha. Como faço para participar? Meu sonho é desfilar um dia na Mangueira. Obrigada. Nara/POA

  5. Ana Paula

    Oi gostaria de saber como faço para escrever a minha filha para desfilar na mangueira do amanhã desde já agradeço e fico aguardando resposta.

    • Rubem Machado

      Informe-se diretamente com a direção da Mangueira do Amanhã. Veja contatos pelo telefone 2567-3419

  6. ana iara

    gostaria de saber como faço pra ingrever minha filha pra passista ou pra participar das candidatas a rainha da bateria pois ela je e do bloco batuqueiros do mandela como faço pra escreve la desde já agradeço a minha escola querida que amo tanto

    • Rubem Machado

      Prezada Ana,
      Nossa rainha de bateria já foi escolhida. E para informações sobre a ala das passistas, procure a Queila Mara aos sábados na quadra.

  7. Márcio Araújo

    Olá meu nome é Márcio Araújo, sou professor, já fui Presidente do Conselho Tutelar da minha cidade (Mauá) por 6 anos, coordenei os conselhos municipais do Idoso, Criança e Adolescente, Mulher, Assistência Social, da Pessoa com Deficiência, atualmente sou Presidente do grupo Viva Criança e coordeno ações sociais no grupo Eu Sou Social, gostaria muito de conhecer pessoalmente os projetos sociais da Mangueira (Mangueira do Amanhã) será que seria possível agendarmos uma data para que possamos realizar uma entrevista e mostrar esses projetos em nossas redes sociais? Ficarei no aguardo de uma resposta, desde já parabéns aos maravilhosos trabalhos que são realizados na sua agremiação.

    Márcio Araújo
    Mauá/SP

  8. nathalia Cristina

    Eu Nathalia desfilo na manqueira desde pequena quero saber como eu fasso para ser pasista da mangueira …. Tenho 14 anos me ajude meu sonho se realizar

  9. nathalia rosane

    eu quero me escrever na escola mirim da mangueria , meu nome e nathalia rosane tenho 15 anos me ajude e meu sonho

  10. Marcos Eduardo M. Rodrigues

    Saudações mangueirenses!
    Minhas filhas desfilam ha tres anos, e voltarão em 2014. Além disso gostaria de ajudar em alguma coisa, pra saciar a sede que tenho de fazer algo pelas nossas cores!

Deixe seu comentário