Vice-presidente de Divulgação: Rubem Machado
E-mail: imprensa@mangueira.com.br
Diretor de Divulgação: César Romero
E-mail:cesaromerobr@yahoo.com.br
Assessora de Marketing: Karla Sampaio
E-mail: karsamp@yahoo.com.br

15 Comentário(s)

  1. Ivon Soares

    Entrei de sócio para a minha querida E.P.Mangueira, e no regulamento diz q terei 75 por cento no ingresso antecipado. Pergunta: No caso esse ingresso antecipado é pelo site, mas se eu resolver ir na hora, tenho q pagar o ingresso normalmente mesmo sendo sócio ??? Quanto ao amigo q pediu Brahma na quadra, assino em baixo, pois quem bebe brahma, só bebe ela… Aguardo sua resposta. Saudações verde e rosa.

  2. Johnson Teixeira

    Gostaria de saber o que está acontecendo, pois estou tendo dificuldades de efetuar meus pagamentos como associado da Mangueira, já mandei 02 emails para mangueira@mangueira.com.br e não consegui a emissão do boleto para pagamento das mensalidades de julho à dezembro de2014.
    Acredito que se trata de um serviço prestado à Mangueira, pelo Bradesco, mediante a pagamento pela mesma, então, não justifica a demora ou descaso no atendimento de um associado.
    Grato
    Johnson Teixeira

  3. regis

    sugestao de enredo para 2015
    homenagem a beth carvalho ou
    400 anos da fundacao de cabo frio

  4. Manoel Evaldo Lopes de Oliveira

    Quero comprar a camisa da escola 2014 – Festâncias Brasileira, enviar pelo correios pago pelo Cartão Credicar Master, mim informe pelo meu E-Mail, Gratos Evaldo Lopes, jorn. fone (85) 3279.3738 – Fortaleza-Ceará

  5. Johnson Teixeira

    Gostaria que fosse alertada a Direção da Mangueira sobre o perigo que representa a Rampa de Acesso de Deficientes com revestimento metálico existente na entrada da Quadra, pois o material é muito escorregadio e já causou a queda de várias pessoas na saída dos ensaios tendo eu sido um dos acidentados no último ensaio no dia 11/01/2014.
    Gostaria de sugerir a substituição do material de revestimento da Rampa de Acesso de Deficientes por material anti-derrapante ou outro material semelhante, a fim de evitar acidentes que possam prejudicar a imagem de nossa querida Mangueira.

  6. Sergio Roberto Dias

    Boa noite
    Em nome de todos os frequentadores da nossa escola apreciadores da cerveja Brahma , venho solicitar que voltem a colocar a cerveja à venda na quadra, sendo assim teremos uma outra opção , entendo que não seja difícil atender o nossa solicitação.
    Grato
    Sergio Dias

  7. Paula

    Olá pessoal da estação primeira de mangueira, queria saber como poderia fazer para desfilar no carnaval com essa escola que eu tanto amo e admiro.

  8. Jose Ednaldo da Silva Oliveira

    Olá galera da estação Primeira de Mangueira, faço parte de uma quadrilha junina de campina grande. “Junina Mistura Gostosa” todo ano somos convidados para participar do São João da cidade de Volta Redonda-RJ. Fiquei muito feliz em saber que vocês este ano vem homenageando as festa do Brasil e incluirão o são de Campina Grande. Pode ter certeza toda nossa torcida este ano é vocês. queria saber como faço para comprar uma camisa desta?

    Sucesso para vocês neste 2014…

    Ednaldo!!

  9. Danilo Martins

    Prezados,
    Boa Tarde!
    Nós somos do Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado, de Belo Horizonte -MG, com atividade, entre outras, de dança folclórica junina.
    O Feijão Queimado que completará 34 anos de atividades, é uma quadrilha junina tipicamente mineira, pioneira e responsável por muitas inovações no universo junino de Minas Gerais, como coreografia, aperfeiçoamento dos trajes juninos e organização interna. Deca-campeão do Arraial de Belô, o Feijão Queimado é o grande campeão mineiro e um dos mais premiados do Brasil sendo requisitado para animar festas, congressos, feiras, Concursos nacionais e grandes eventos culturais.
    É com muita honra e alegria que recebemos a notícia que nossa foto estaria estampando a camisa do enredo 2014 do G.R.E.S Estação Primeira de Mangueira. “A Festança Brasileira Cai no Samba da Mangueira” Ficamos lisonjeados, pois em meio a tantos grupos de quadrilha existentes no nosso país que é rico de cultura e festas populares, nosso grupo que esta na luta a tantos anos sendo um dos mais antigos grupos de quadrilha do Brasil estar estampando a camiseta dessa grandiosa e premiada agremiação.
    Diante o exposto, gostaríamos de saber quem fez a arte da camisa, como encontraram nossa foto, quem intermediou esta busca, pois para nosso histórico isto é muito importante.
    É feita por algum membro oficial da escola?
    Teriam como intermediar este contato?
    Aguardamos o retorno.
    Atenciosamente,

    Danilo Martins
    31-94338481 / 86572771
    Dir. Comunicação e Marketing
    Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado
    http://www.facebook.com/FeijaoQueimado
    http://www.feijaoqueimadobh.blogspot.com.br

Deixe seu comentário