LOGO ENREDO MANGUEIRA 2014

 

 

 

A FESTANÇA BRASILEIRA CAI NO SAMBA DA MANGUEIRA

Salve o povo brasileiro, que dá duro o ano inteiro pra poder comemorar.  Até na prece não esquece de mostrar sua alegria. Faz da vida fantasia, espanta a dor com maestria, não se vexa nem se aperta, liga a chave de alerta e cai no samba noite e dia. O mundo fica admirado e com o olho arregalado sempre diz: não existe outro lugar, nem carece procurar, com um povo tão feliz.
O Brasil é uma festa sem hora pra acabar – o negócio é festejar. Festa grande, multidão. Festa ao vivo na televisão. Abram alas pra Mangueira, pra festança começar.

57 Comentário(s)

  1. Fernanda Ribeiro Leite

    Sou da Paraiba e mangueirensse com muito orgulho e nos paraibanos estamos muito felizes em saber que nossa terra vai ser homenageada e a querida Campina Grande e seus artista,to pretendendo ir morar no Rj e uma das coisas que pretendo fazer é conhecer o barracão da Mangueira,vamo que vamo verde e roza,ar maria vai ser bom demais!

  2. Rubens A. Neves (Advogado)

    Sr. Presidente,

    Inicialmente, o Sr. é um homem abençoado em ser escolhido Presidente da Mangueira, meus parabéns e obrigado por resgatar o que sempre foi de melhor para a minha escola, que eu amo de coração.
    Sou morador de Teresópolis, nasci Capital do Rio, morei no Bairro de Cavalcanti por muito tempo, onde tive a felicidade de conhecer o Sr. Amarante pai do Carlinhos de Jesus, e, por falar em Carlinhos de Jesus, é uma pessoa fantástica, inteligente e um grande profissional, bem como, a nossa competente carnavalhesca Rosa Magalhães.
    Finalmente, passei a gostar ainda mais da minha escola, foi a forma que eu fui tratado por todos mangueirense na década de 70, quando passei a frequentar os ensaios, ou seja, época que eu namorei a filha do Delson Tojal que era irmão do Dimas Tojal, compositores desta conceituada escola de samba. Portanto, espero um dia desfilar na minha querida escola, pois, é o que eu mais desejo.
    Obrigado Sr. Presidente, por fazer parte desta grande família de mangueirense.
    Rubens A. Neves

  3. Keith Pereira

    Sou Mineira, mas amooo a Mangueira….minha escola do coração.!
    #2014 #carnavalénosso #vamocomtudo !
    =)

  4. Elaine Braga

    Sou de Fortaleza e a minha escola preferida é a Mangueira.Esse ano vai ser verde e rosa…Boa Sorte

Deixe seu comentário