LOGO ENREDO MANGUEIRA 2014

 

 

 

A FESTANÇA BRASILEIRA CAI NO SAMBA DA MANGUEIRA

Salve o povo brasileiro, que dá duro o ano inteiro pra poder comemorar.  Até na prece não esquece de mostrar sua alegria. Faz da vida fantasia, espanta a dor com maestria, não se vexa nem se aperta, liga a chave de alerta e cai no samba noite e dia. O mundo fica admirado e com o olho arregalado sempre diz: não existe outro lugar, nem carece procurar, com um povo tão feliz.
O Brasil é uma festa sem hora pra acabar – o negócio é festejar. Festa grande, multidão. Festa ao vivo na televisão. Abram alas pra Mangueira, pra festança começar.

59 Comentário(s)

  1. Cristiane Silva

    Sou paulista, filha de carioca. Desde dos 8 anos quando te vi pela primeira vez na televisão, foi amor na certa. Te acompanho todos os anos, infelizmente esse foi o primeiro que não consegui te assistir. Ser mangueirense não é uma opção, é um estado de graça! Te amo minha Estação Primeira. Sorte!

  2. Wilian

    Sou paulista e mangueirense de alma , Parabéns sr. Presidente por esse carnaval poucas vezes chorei do inicio ao fim do carnaval da mangueira , emocionado por ver minha escola voltar a fazer um carnaval brilhante para o povo bateria mil , Rosa sempre Rosa. obrigado presidente por devolver a cada mangueirense o prazer em desfilar , independente do resultado de logo mais a mangueira já foi campeã 2014 em cada coração mangueirense ou não. Essa escola tem que respeitar.

Deixe seu comentário